Ao longo do tempo, o mercado gera distorções significativas entre o preço das ações de uma empresa e seu valor intrínseco. Focamos em identificar as distorções que possam se traduzir em oportunidades de investimento com significativa margem de segurança.
.
Estudamos, de forma intensa e diligente, empresas de capital aberto no Brasil. Buscamos conhecer profundamente o negócio da empresa, a dinâmica competitiva do setor, as barreiras de entrada, a posição de negociação frente a consumidores e fornecedores, o sistema de incentivo de executivos, o alinhamento de interesses entre diferentes acionistas, dentre outros fatores que possam explicar o sucesso da companhia no longo prazo.
Buscamos identificar catalisadores para nossas teses de investimentos que possam facilitar a convergência entre o preço das ações e o valor justo das empresas.
Procuramos reduzir riscos e proteger nossos investimentos contra eventos com impactos negativos através de estimativas conservadoras e do emprego de margem de segurança em qualquer investimento.
“
Investir deveria ser algo monótono como ver a grama crescer. Se você quer emoção, pegue $800 e vá para Las Vegas.
– Paul Samuelson